Emerson Tromm e Anderson Rodrigues falam sobre o início da startup Meu Replay.
No último episódio do nosso CELDCASTT, que foi ao ar ao vivo nesta terça-feira, dia 11/07, tivemos a oportunidade de entrevistar dois empreendedores inovadores e visionários do ramo da tecnologia e do esporte: Emerson Tromm e Anderson Rodrigues, que ao lado de William, são co-fundadores da startup de sucesso Meu Replay que vem ganhando espaço e prestígio no coração de quem ama eternizar os melhores lances em cada jogo. Durante a entrevista, mergulhamos nos bastidores do sucesso dessa empresa que está revolucionando a indústria do entretenimento, sempre na posição de aprendizes.
Aline Dalmolin, anfitriã do nosso CELDCASTT trouxe para a pauta perguntas sobre negócios e os empreendedores compartilharam sua jornada inspiradora desde a concepção da ideia até a transformação em uma startup de destaque. Emerson explicou como a paixão por tecnologia e esportes se fundiu em uma solução única: uma plataforma online que permite aos fãs de esportes gravem, assistam e compartilhem aos melhores momentos dos jogos, de forma personalizada e interativa.
Anderson destacou os desafios enfrentados ao iniciar um negócio disruptivo, como a busca por investidores, a construção de uma equipe talentosa e a necessidade de adaptação constante em um mercado em rápida evolução, tudo isso em 2019, período pré pandemia. Eles também compartilharam suas estratégias para lidar com a concorrência, conquistar e fidelizar clientes, e expandir sua presença nacional e internacionalmente. Eles também abordaram os aprendizados adquiridos ao longo do caminho, como a importância da resiliência, da mentalidade ágil e da capacidade de se adaptar às mudanças do mercado.
A entrevista foi uma fonte inesgotável de insights e inspiração para empreendedores aspirantes e entusiastas de startups. Os convidados do nosso CELDCASTT demonstraram que com uma visão clara, determinação e coragem de arriscar, é possível transformar uma ideia empreendedora em um negócio de sucesso.
“A gente gosta de dizer que o Meu Replay eterniza os melhores momentos do esporte amador. Através de câmeras espalhadas pelo complexos esportivos. Quando o jogador faz uma jogada incrível, engraçada, uma jogada que merece ser eternizada, o nosso sistema recupera essas imagens e disponibiliza para que as pessoas possam mostrar, compartilhar nas redes sociais e poder dizer que aquele lance não é história de pescador”. Emerson Tromm sobre o Meu Replay.
Se você está interessado no mundo das startups, no poder da inovação e na jornada empreendedora, não perca este episódio do nosso podcast. Ele certamente trará inspiração e conhecimentos valiosos para todos aqueles que buscam seguir os passos de empreendedores visionários como Ana e Marcos, fundadores da Meu Replay.
Assista ao episódio no link abaixo, deixe a sua opinião nos comentários e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal.